Quem somos

A Paróquia de São João é uma comunidade cristã anglicana cuja missão é adorar a Deus e pregar o evangelho de Jesus Cristo, gerando discípulos e vivendo em comunhão, priorizando pessoas e servindo ao nosso próximo, motivados pelo amor a Deus. Um lugar de fé, esperança e amor.

Fazemos parte da Diocese Anglicana de São Paulo (DASP) da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil (IEAB), a 19ª Província da Comunhão Anglicana.

Apreciamos sua participação em nossas celebrações dominicais regulares, às 9h em japonês (no primeiro domingo do mês) e às 10h30 em português.

Além da administração dos sacramentos, programamos celebrações especiais durante o ano em datas como Páscoa, Dia das Mães e dos Pais, Pentecostes, Aniversário da Paróquia, Memorial de Finados e Todos os Santos, Natal e atendemos pessoas interessadas em comemorações diversas. Caso esteja interessado em informações sobre batismo, favor clicar aqui, e sobre casamento, favor clicar aqui.

Para conhecer mais sobre nossas atividades, favor visitar a seção Atividades de nosso site.

Clique aqui para saber mais sobre nossa história, ou solicite um dos livro já publicados.

Para conhecer outras páginas e sites de interesse, favor visitar a seção Conexões de nosso site.

Para outros tipos de informações, você pode procurar nos textos de nossa seção Artigos, dentre os quais podemos indicar os seguintes textos:

Nosso endereço: Rua Coropés, nº 108, Pinheiros, CEP 05426-010, São Paulo, SP. Estamos na esquina com a Avenida Faria Lima, ao lado do Instituto Tomie Ohtake.

Telefone: +(55) (11) 3031-3009

A secretaria paroquial funciona de terça a sábado, das 9h30 às 12h e das 13h às 17h.

Para se comunicar por e-mail, favor preencher o formulário de contato.

Se preferir, entre em contato conosco pelas redes sociais:

Facebook
Youtube
Instagram