Convite para concerto musical dos 500 anos da Reforma Protestante

O Movimento de Fraternidade de Igrejas Cristãs – MOFIC, a Comissão Organizadora dos eventos dos 500 Anos da Reforma Protestante e a Casa da Reconciliação têm a grata satisfação de convidá-lo (a) e à sua Comunidade a participar do Concerto Musical, com orquestra e coro da Igreja Batista em Perdizes, no dia 24 de outubro próximo, às 19h30, no TUCA, Teatro da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC), à Rua Monte Alegre nº 1024 – Perdizes, nesta capital.

O programa constará de apresentação musical e na ocasião farão uso da palavra o Emmº Sr. Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, Arcebispo de São Paulo, e o Revmº Pastor Sinodal Geraldo Graf, da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil.

Sua presença não só nos alegrará e abrilhantará ainda mais a ocasião, como fortalecerá os laços que nos unem na caminhada ecumênica e na comunhão de orações por todos os cristãos e pela unidade dos discípulos de Jesus Cristo, pelo que contamos com sua inestimável participação. Com nosso apreço e melhores votos, pelos organizadores.

Côn. José Bizon

RSVP (11) 3884-1544/e-mail: sec.cr@casadareconciliacao.com.br

Não há estacionamento no local. Estacionamentos particulares próximos: Rua Ministro de Godoy.