Estandarte Cristão retorna com nova cara!

O Estandarte Cristão está de volta! Exatamente 124 anos após sua primeira publicação. A edição, neste momento, é apenas em meio virtual, com a opção de obter uma cópia impressa sob demanda. Entretanto, é interesse da Secretaria-Geral que, assim que houver um número razoável de assinantes compromissados, haja uma tiragem impressa.A revista volta com foco temático principal, contando com seções como “Teologia”, “Vida”, “Opinião” e “Pastoral”, ligadas diretamente ao tema de cada edição. O clipping de notícias permanece, mas como uma seção mais discreta, uma vez que a rapidez de transmissão de informações pela Internet torna o Serviço de Notícias da IEAB e das diversas dioceses ferramentas muito mais apropriadas para a partilha de noticiários mais detalhados.

Escreve nosso Primaz, Dom Francisco de Assis da Silva, diretamente de Zâmbia:

“Neste dia da Epifania, penso que a edição virtual do exemplar do Estandarte Cristão após seis anos de interrupção é um especial presente para a nossa Igreja! Me sinto feliz por isto e agradeço ao nosso Secretário-Geral e ao grupo de comunicação que assumiu esta responsabilidade (Rev. Luiz Coelho, da DARJ e Vagner Ernani Mendes, da Secretaria-Geral) praticamente em segredo e que manterá de agora em diante a edição regular de nosso querido Estandarte Cristão. A data de hoje é significativa porque foi no dia da Epifania, em 1893, que saiu o EC número 1! E hoje, 124 anos depois, estamos de volta em novo formato e tecnologia diferente!”

O Estandarte Cristão nº 1821 pode ser lido, online, pelo link:
https://issuu.com/ieab/docs/ec_1821_jan_2017. No canto inferior direito do leitor, ao lado da tecla +, é possível clicar em “fullscreen” para ver a revista em tela cheia.

O Estandarte Cristão nº 1821 também pode ser baixado, neste link: http://sn.ieab.org.br/wp-content/uploads/2017/01/EC_1821_Jan_2017.pdf

O Estandarte Cristão nº 1821 pode ser adquirido em versão impressa, com impressão sob demanda, fazendo contato com a Secretaria-Geral.

Divulgue e colabore, para reviver essa importante e tradicional publicação de nossa igreja!

Artigo publicado em 06/01/2017 pelo Serviço de Notícias da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil.